Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que se importa com os animais!!! Que é totalmente contra maus tratos!!! E que considera os animais como amigos!!! "O justo olha pela vida de seus animais,porém as entranhas dos ímpios são cruéis." Provérbios 12-10

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cuidados com o Pet no verão

Com verão chegando, temperatura subindo, ha certos cuidados que devem ser tomados quanto a saúde dos nossos animais, nossos queridos pet's!!! Assim como nós, precisamos nos refrescar, eles tabém precisam.

  Listei aqui alguns cuidados que você tem que tomar com o seu pet neste verão:
O primeiro deles, é com a desidratação e insolação, eles não devem ser mantidos em lugares muito quentes e abafados, e sem se hidratar, porque isso ocorre a perda de aguá no corpo,  assim com nós. Eles devem permanecer em um lugar bem ventilado, e sempre com  aguá fresquinha e limpa para o seu pet beber!
Quando você for levar seu pet para passear, evite os horários mais quentes, pois eles podem sofrer queimaduras nas patinhas.
A incidência de insetos é bem grande no verão, então cuide para não infestarem o seu animalzinho, principalmente os carrapatos e as pulgas.


   Fazendo tudo isso, você garante o bem estar do seu pet e pode até evitar que ele adoeça por causa do calor. Se houver algum problema com seu bichinho, procure um veterinário de confiança!
   E aproveite a melhor estação do ano!!!  ;)

Um comentário:

  1. O verão é muito cruel se não forem feitos os cuidados necessário...Show de informação!!!!

    ResponderExcluir