Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que se importa com os animais!!! Que é totalmente contra maus tratos!!! E que considera os animais como amigos!!! "O justo olha pela vida de seus animais,porém as entranhas dos ímpios são cruéis." Provérbios 12-10

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tráfico de Animais Silvestres




   Todos os anos mais de 38 milhões de animais selvagens são retirados ilegalmente de seu hábitat no país, sendo 40% exportados, segundo relatório da Polícia Federal. E são vendidos,o comércio ilegal de animais silvestres é um dos principais alvos dos traficantes, perdendo apenas para o tráfico de drogas e armas.

   As condições de transporte são péssimas, engaiolados, em bagagens, em lugares muito apertados, e muitos deles morrem antes de chegar ao seu destino! 

   Animais silvestres não foram feitos para viver engaiolados, e em cativeiros, eles têm que serem livres!


   Você pode ajudar a acabar com o tráfico de animais!!! Como? Não comprando animais ilegais, e denunciando quando ver alguém vendendo! Não podemos deixar os traficantes acabarem com oque tem de mais lindo na natureza: os nossos animais!!!

Um comentário:

  1. ei da para me dar o link do lugar onde vc pegou o gato tom que vc escreveu encima esse é o tom,brinca com ele!!! e tambem aquele cachorrinho que fica lambendo o vidro que vc escreveu lambeijos para vc!!! ou me da o codigo dele eu agradeceria muito o meu facebook é thyago matheus eu to com uma blusa de gola azul o meu orkut é thyagomatheusdesde2012@gmail.com e o email é thyagomatheus_2012@hotmail.com
    eu prefiro que vc mande para meu orkut ou email

    ResponderExcluir