Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que se importa com os animais!!! Que é totalmente contra maus tratos!!! E que considera os animais como amigos!!! "O justo olha pela vida de seus animais,porém as entranhas dos ímpios são cruéis." Provérbios 12-10

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Carta para o Papai Noel!!! By: Bella

  " Querido Papai Noel, esse ano eu me comportei direitinho! Não fiz xixi na cama da minha dona, (só no tapete, rsrs) não fiquei mordendo ninguém, enfim, não fiz nada de errado!!! Então eu queria muito, muito um presente!!!
    Quero um presente muito especial, que desta vez não é bem para mim, mas vai me deixar muito feliz! Se eu tiver esse presente sei que minha amiguinha que cuida de mim, também vai ficar feliz!
     Então querido senhor de barbas brancas, bochechas rosadas e roupas vermelhas, por favor neste Natal me conceda o meu pedido!
     Meu presente é: Que todos os animais não sofressem mais tanta crueldade nas mãos do ser humano, que eles não fiquem desamparados, com fome e frio. Que eles tenham muito amor! Eu quero paz entre homens e animais!
     Se o senhor puder me dar este presente ficarei muito grata!
 
                                                                                         Um lambeijo:
                                                                                                                "Bella"



Nenhum comentário:

Postar um comentário