Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que se importa com os animais!!! Que é totalmente contra maus tratos!!! E que considera os animais como amigos!!! "O justo olha pela vida de seus animais,porém as entranhas dos ímpios são cruéis." Provérbios 12-10

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Natal mais Feliz!!!


     Natal chegando, e inúmeros animais ainda não sabem oque é ter uma casa e uma família! O número de cães e gatos abandonados é muito grande, além de viverem nas ruas sem comida, água e carinho eles ainda são maltratados, espancados, torturados e muitos deles são mortos por delinquentes e covardes!
     Os animais não se importam com ceia farta de Natal, com presentes ou viagens, tudo oque eles querem é apenas alguém que os cuide, e os ame! Eles querem um lar, onde não sejam maltratados, comida e um cafuné. O que eles têm para nos oferecer? Bem, um animal pode oferecer a você carinho, diversão, alegria e amor, ele pode não falar com você e te dar conselhos quando você precisar, mas ele sabe demonstrar muito bem o quanto ele ama o seu dono. Eles demonstram seu amor através de lambidas, latidos, pulos até abanando o rabo, eles têm diversas formas que deixam claro que seu dono têm um valor imenso para eles!
     Então que tal adotar um amigão? Nesse Natal dê um presente a você mesmo, procure uma ONG mais próxima e leve um animalzinho para sua casa!
     Você que não pode adotar, mas não pode mesmo por algum motivo especial, então ajude uma ONG protetora de animais, pois elas precisam muito de ajuda!
     Contribua de alguma forma, para que esse Natal seja um Natal mais feliz para os animais e para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário