Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que se importa com os animais!!! Que é totalmente contra maus tratos!!! E que considera os animais como amigos!!! "O justo olha pela vida de seus animais,porém as entranhas dos ímpios são cruéis." Provérbios 12-10

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cuidados com as unhas do seu cão

  Muitas pessoas não dão importância para as unhas do seu cão, mas cuidar das unhas do seu cão melhora a aparência e mantém ele mais limpo!
     Mas quando cortar as unhas do animal? Vai depender do animal, alguns precisam ter as unhas cortadas mais ou menos a cada 3 semanas, outros podem passar mais de 6 semanas sem cortá-las!
    Você precisa tomar muito cuidado ao cortar as unhas do seu pet, pois as veias podem ser longas nas unhas e se não souber cortar pode cortar as veias junto, causando um grande estrago. Se caso você não souber como cortar, procure um profissional para fazer isso.Também pode-se lixar as unhas do seu cão.
    São inúmeros problemas que podem ocorrer por não serem cortadas as unhas do animal dentre eles problemas no quadril e coluna.
     Não é uma tarefa nada fácil cortar as unhas do pet, alguns se debatem, por medo então acabam não cooperando. Então, tenha paciência, vá com calma e um pouco por vez.
    Cortar as unhas do seu cão é de grande importância, assim seu animal estará mais limpo e saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário