Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa que se importa com os animais!!! Que é totalmente contra maus tratos!!! E que considera os animais como amigos!!! "O justo olha pela vida de seus animais,porém as entranhas dos ímpios são cruéis." Provérbios 12-10

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


         Oi pessoal!!! Eu sou a Bellynha!!! Eu vim fazer um pedido para vocês!!!
Eu tenho casa, dona, comida e muito amor!!! Mas nem todos tem a mesma vida que eu tenho! Tem muito cãozinho por ai que não tem nem onde morar e muito menos oque comer. E o pior não tem ninguém para dar amor a ele, muito pelo contrário:existem pessoas que o maltratam, agridem e matam!
         Eu tenho sentimento, eu sinto frio, fome meus amiguinhos também sentem, os gatos também! Enfim todos os animais!
         Então, peço a vocês que adotem um animal, todo carinho e amor que você der para ele, ele te dará em dobro! Será seu amiguinho para todas as horas! Adote! Faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário